www.labometric.com | productos | DQO - Determinación

informações sobre este produto

LABOMETRIC

Analisadores de DQO
Demanda Química de Oxigênio

 

Nossos termoreatores Série ECO são adequados para análise de DQC e para a preparação de amostras para uma ampla gama de aplicações.

Tratam-se de instrumentos para a análise de DQC , também conhecido como Demanda Química de Oxigênio, e para a preparação da amostras, a fim de determinar tanto elementos metálicos e não -metálicos em materiais orgânicos e inorgânicos, como minerais, ligas, alimentos para animais, solos, sedimentos e tecidos orgânicos.

Uma análise típica de DQC terá 2 horas a 150°C, no entanto, a Série ECO pode realizar a análise DQC em apenas 30 minutos, graças à maior temperatura de 160°C.

O bloco de aquecimento de alumínio oferece condições térmicas ótimas e um elevado nível de homogeneidade em todas as temperaturas. Os termoreatores da Série ECO também são adequados para a determinação de carbono orgânico total (TOC), cromo total, nitrogênio total e fosfato total e assegurar uma excelente precisão e repetibilidade.

 

 
   

 

 

Termoreator para Análise de DQC - LB-ECO 6

Termoreator com 6 posições para Demanda Química de Oxigênio (DQO), com temperatura ajustável (até 200°C) e tempo de operação (até 199 minutos).

 

 

Termoreatores para Análise de DQC - LB-ECO 8

e LB-ECO 25

Termoreatores com 8 e 25 posições para Demanda Química de Oxigênio (DQO) , com temperatura ajustável (70, 100, 120, 150, 160°C) e tempo de operação (30, 60, 90 minutos ou contínuo).

 

 

 

Termoreator para Análise de DQC - LB-ECO 16

Termoreator com 16 posiçõespara Demanda Química de Oxigênio (DQO) com temperatura ajustável (até 160°C) e tempo de operação (até 199 minutos).

 

 
 

Copyright © 2011 Labometric. Todos derechos reservados.

homepage | Compañia | Productos | Contacto